Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Domingo, dia 04 de Janeiro

Giovani Felipe

Até logo!!!

Os últimos dias estão sendo difíceis para mim. Com emoção escrevo meu último artigo para este portal. Desde 2011 escrevo para este ilustre canal de comunicação. São quatro anos de dedicação e inúmeros artigos que perdi a conta, tudo para tentar com palavras fazer a diferença. Escrevi sobre tudo, sem medo e com a certeza de ter um pensamento crítico sobre nossa sociedade, seja ela: Política, religiosa, social, esportiva, educacional. Agora é hora de dizer Até logo!!!

Coincidentemente durante o tempo de colunista deste portal, minha vida foi modificando para melhor. Iniciei aqui ainda na graduação, me formei , passei em três concursos, nasceu mais um filho e solidifiquei minha família. Hoje, muitos destes artigos estão para sempre em meu currículo lattes e muito devo ao meu amigo e parceiro Claudeir Policarpi. Ano novo, vida nova, nova cidade e novos projetos estão se desenhando, agora é um momento de agradecer, refletir e se reorganizar.

Cheguei em Criciúma em julho de 2008 são 17 anos nesta cidade maravilhosa e este ciclo está se encerrando. Naquele ano trazia comigo sonhos e projetos, vim para cá em busca de: família, emprego, estudos e em busca de sonhos. Escrevi em um papel uma série de sonhos e me despeço desta cidade, conseguido realizar todos. Escrevi um livro, gravei um CD, me formei em um curso superior e me tornei professor, o mais importante de todos consegui ter uma família e filhos lindos. Hoje tudo o que esta cidade me fez realizar está me levando para um novo patamar e para uma nova cidade.

Foram 17 anos em que sempre busquei ser uma pessoa boa, foram altos e baixos, mas com momentos maravilhosos vividos com intensidade. Queria agradecer a todos e a todas que de alguma forma fizeram parte de minha vida e família, muitos amigos, colegas que permanecem em nossas lembranças. São momentos que ficam e pessoas que vão junto com a gente em nossos corações. Criciúma é uma cidade que dá a todos uma oportunidade de mobilidade social, Criciúma, embora com problemas de todas as cidades é muito legal para viver e morar. A grande Santa Luzia é a melhor região da cidade, onde tem de tudo e onde acontece de tudo. Enfim é demais tudo isto.

Assim, é momento de despedida Não é apenas uma mudança de cidade é uma mudança de região e mudança de vida. Junto vem novos sonhos e novos projetos é evidente que será mais difícil, pois eu e minha família não teremos os amigos que aqui ficam. Pedimos apenas a oração é uma corrente positiva para que tudo dê certo em nossa nova jornada.Vamos felizes com a certeza de ter deixado aqui amigos e o dever de missão comprida.

O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Muito obrigado e até logo!