Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Wednesday, 01 de November de 2017 - portalriomaina@live.com

Economia

Criciúma Shopping recebe festival que une música e chope artesanal

Criciúma Shopping recebe festival que une música e chope artesanal

O Criciúma Shopping (CS) está com uma programação especial de Natal e, neste fim de semana, será palco de um evento que deve agradar toda a família. É o Food and Beer Festival, o qual une a gastronomia de qualidade e informal dos food trucks com diversos tipos de chopes artesanais. Também regado por muita música, o evento será realizado nesta sexta-feira, sábado e domingo (dias 1º, 2 e 3 de dezembro), no estacionamento do empreendimento.

Serão sete food trucks com as mais variadas opções de comidas salgadas e doces: coxinha, hambúrguer, cachorro-quente, pizza em cone, crepe, churros e milk shake. Eles estarão servindo a partir das 18 horas, na sexta-feira, das 11 horas, no sábado, e das 14 horas, no domingo. Além disto, uma bancada especial vai oferecer hambúrgueres e drinks.

Por falar em bebida, quem gosta de chope terá cerca de 30 estilos à disposição ao longo do evento, sendo que sete cervejarias de Criciúma e outras cidades catarinenses estarão presentes. O tradicional chope pilsen, por exemplo, será vendido a partir de R$ 7 (copo de 400ml).

O Food and Beer Festival é produzido pela White Fly e tem como apoio a Surf Scream. A gerente financeira da White Fly, Helen Miranda, destaca que a entrada no evento é gratuita.



“É um evento para todas as idades e as pessoas vão pagar somente pelo que consumirem. Na sexta-feira, teremos o diferencial do chope pilsen em dobro, das 18 às 20 horas. Na tarde de sábado, haverá a chegada do Papai Noel, que vai distribuir presentes entre as crianças. E o evento vai até a noite de domingo, quando encerra com o show nacional da banda Dazaranha”, afirma Helen.

Para mais informações, acesse o evento oficial do Food and Beer Festival no Facebook: www.facebook.com/events/1990141067908478. Confira abaixo a programação completa:

Sexta-feira, dia 1º de dezembro:
18 às 20 horas – Acústico Rafa Rosso (vocalista da banda Viola Roots)
18 às 20 horas – Chope pilsen em dobro
20 às 22 horas – Bruninho & Shipe (pagode)

Sábado, dia 2:
11 às 12 horas – Coral São Bento
14 horas – Chegada do Papai Noel com entrega de presentes para crianças
16 horas – Jaya (reggae)
18 horas – Só Modão (sertanejo)
20h30 – Vigário Jack (rock)

Domingo, dia 3:
14 horas – Banda Alemã
15 horas – Campeonato de chope em metro
15h30 – Red Neck (rock caipira)
18 horas – Skatula (ska)
20 horas – Dazaranha

Texto: Vanessa Amando | Partner NBCom

GALERIA DE FOTOS