Geral
Famcri lança 2ª edição de concurso fotográfico

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) lançou nesta terça-feira (10) a 2ª edição do Concurso Fotográfico. O tema deste ano é ‘Águas de Criciúma’. As inscrições para participar do concurso podem ser feitas até 31 de agosto e a ficha de inscrição está disponível no site da Famcri. A promoção tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e a MR Materiais de Construção.
As imagens devem ser atuais, coloridas ou em preto e branco, não apresentar efeitos digitais, ter coerência temática e não podem ter sido premiadas em outros concursos. “Nosso objetivo principal é proporcionar mais uma forma de participação da comunidade com o meio ambiente. Serão aceitas fotos de paisagem, cuidados e usos diversos com a água”, explica o responsável pela Educação Ambiental, Unidades de Conservação e Arborização da Famcri, Eduardo Luzzi Damassini.
O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais. Podem ser inscritas, no máximo, duas imagens, entretanto, o corpo técnico escolherá apenas uma. As 15 melhores imagens serão impressas em uma agenda produzida pela Famcri.
“O concurso irá valorizar as belezas naturais do nosso município, demonstrando a importância dos nossos rios. O autor da melhor fotografia será premiado com uma câmera instantânea Fujifilm Instax e o segundo colocado ganhará um Tablet Multilaser M7S. Já o autor da terceira melhor imagem será contemplado com um Ice Cooler Mor”, informa a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.
Os participantes devem entregar a ficha de inscrição preenchida e as fotografias reveladas na sede da Famcri. A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 21 de setembro. O regulamento do concurso fotográfico pode ser acessado no site www.famcri.sc.gov.br.
Fotos: Arquivo/Decom
OUTRAS NOTÍCIAS
- 01/12/2018 -Hospital Santa Catarina é inaugurado
- 26/12/2018 -WOSOBRINCANATAL: A CADA ANO UMA NOVA EMOÇÃO
- 26/12/2018 -PARQUE DOS IMIGRANTES...VENHA CONHECER!
- 09/09/2018 -Concurso de talentos infantis acontecerá em Criciúma
- 07/09/2018 -Unesc é reconhecida como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura