Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Thursday, 03 de March de 2016 - portalriomaina@live.com

Economia

Festa do Vinho deve contar com a participação da Santur

Festa do Vinho deve contar com a participação da Santur

A 16ª Festa do Vinho deve contar com a participação da Secretaria de Turismo (Santur), durante o evento que acontece de 10 a 14 de agosto em Urussanga. O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (PMDB), o prefeito Johnny Felippe e demais representantes do município solicitaram ao presidente da Santur, Valdir Rubens, a presença da Secretaria para divulgar as potencialidades turísticas da região, a exemplo da rota do vinho.

"Urussanga vai receber diversas pessoas de Santa Catarina, e até de outras partes do país. Este evento é uma oportunidade ímpar para a Santur se fazer presente divulgando a rota do vinho disponível na região, e fortalecer os atrativos nos Vales da Uva Goethe", declarou o deputado Vampiro. A expectativa da organização é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo evento, que vai contar com diversas atrações nacionais.

O presidente da Santur afirmou que será parceiro da Festa do Vinho, e que vai ajustar a participação a secretaria no evento com o Governo do Estado. "Temos que aproveitar estas oportunidades para mostrar o que Santa Catarina tem de melhor", comentou Valdir Rubens. Também participaram do encontro a diretora de Cultura e Turismo de Urussanga, Raquel Termehr, o Joércio Zucchinali e o vice-presidente da Festa do Vinho, Rangel Quaglioto.

Texto: Filipe Casagrande
Fotos: Filipe Casagrande

GALERIA DE FOTOS