Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Sunday, 26 de November de 2017 - portalriomaina@live.com

Segurança

Operação Lei Seca é realizada em Criciúma

Operação Lei Seca é realizada em Criciúma

Agentes de Trânsito e Polícia Militar de Criciúma realizaram nos últimos três dias a Operação Lei Seca na Cidade. O objetivo foi punir quem dirige sob efeito de bebidas alcoólicas e outras drogas. A ação terminou na noite deste sábado (25).

Durante os trabalhos, 70 veículos foram autuados, 15 CNHs recolhidas por estarem atrasadas há mais de 30 dias ou por conta de motoristas que se recusaram a realizar o bafômetro.
Três documentos de circulação veicular foram recolhidos porque os carros estavam com sistema de iluminação alterado (Xenon) e 44 veículos retirados de circulação por outras diversas irregularidades.

Também foram flagrados três motoristas dirigindo com teor de álcool no sangue acima do permitido. Os condutores foram encaminhados para a delegacia de polícia e vão responder por crimes de trânsito.

Outras três pessoas foram autuadas por dirigir e fumar maconha enquanto dirigiam e duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. Elas estavam portando várias buchas de maconha e cocaína, embaladas para venda e com notas pequenas em espécie totalizando R$ 240,00.

Texto: Clara Fernandes

GALERIA DE FOTOS