Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Domingo, dia 15 de Dezembro - portalriomaina@live.com

Economia

Prefeitura de Criciúma deposita segunda parcela do 13º salário

Prefeitura de Criciúma deposita segunda parcela do 13º salário

Mais de 4,6 mil servidores da Prefeitura de Criciúma recebem nesta sexta-feira (15), o valor correspondente a segunda parcela do 13º salário. Para contemplar os profissionais, a Administração Municipal depositará aproximadamente R$ 6,2 milhões. Os salários de dezembro serão pagos até o dia 28.

A primeira parcela do 13º salário foi quitada em julho. “O 13º salário aquece a economia. Tivemos um ano muito difícil, mas toda a equipe da Administração Municipal está de parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol de Criciúma”, ressalta o secretário municipal da Fazenda, Robson Gotuzzo.

Além da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, o Governo de Criciúma destinará aproximadamente R$ 5,5 milhões para quitar bolsas de estudo e rescisões de funcionários Admitidos em Caráter Temporário (ACTs).

“Em 2017, reduzimos despesas e pagamos contas. Com o apoio de todos os profissionais do Governo de Criciúma, tomamos medidas para o município voltar a crescer. Os pagamentos aos servidores encerram um ano de muito trabalho”, conta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. 

Texto: Jhulian Pereira
Fotos: Jhulian Pereira