Branding Imagem

GERAL

SEGURANÇA

Ação conjunta esclarece latrocínio em Braço do Norte

Em ação conjunta, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão na manhã deste sábado (31). Os homens presos têm 31 anos e 26 anos. A ação é da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, que teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Rio Fortuna e da Polícia Militar de Braço do Norte.

Continua após anúncio

Fim do anúncio

O crime ocorreu no dia 25/10/2020, às 20h30min, no bairro Floresta em Braço do Norte. Um homem foi encontrado morto em sua residência no dia 27/10/2020, pela manhã.

Ele teria sido atingido com pelo menos cinco golpes de faca no peito e foi encontrado por um vizinho, que estranhou a sua ausência. Uma moto CG 125 foi levada pelos criminosos. A motocicleta foi recuperada no dia 28, em Tubarão.

Houve investigações pela Delegacia de Braço do Norte, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Rio Fortuna e da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte. Foi então apurado que os criminosos teriam praticado outro crime de roubo no dia 12/10/2020 na mesma cidade.

Continua após anúncio

Fim do anúncio

Em sequência o Delegado de Polícia representou por prisão temporária e a busca e apreensão. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Judiciário. Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão. A investigação e a ação da manhã deste sábado foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Eder Matte.

braço do norte

latrocínio

polícia